segunda-feira, maio 13

"necessidade na cidade: saúde mental"


E no primeiro dia da Semana da Luta Antimanicomial aconteceu:


Apresentação da peça “Efeitos colaterais do preconceito” com o teatro do ISM + Oficina de percussão com o grupo Tamnoá + Oficina de carnaval e ensaio de marchinhas com o Bloco do Rivotril + TODO MUNDO JUNTO E MISTURADO CANTANTO, TOCANDO E DANÇANDO PELO MINHOÇÃO EM PROL DA LUTA ANTIMANICOMIAL! :D


Foi muito bom, pessoal! Agradecemos a todos que participaram e curtiram conosco esse dia  MARA!























Ei, psiu,  eu não quero rivotril
Ei, psiu,  eu não quero rivotril


Se você quer ser feliz,
Venha sambar aqui agora
Só não traga o rivotril,
Se não eu vou embora!


Ei, psiu, eu não quero rivotril
Ei, psiu, eu não quero rivotril


Seu doutor eu só lhe peço
Que não estrague o meu humor
Hoje estou de peito aberto
Para o samba e o amor


Ei, psiu,  eu não quero rivotril
Ei, psiu,  eu não quero rivotril

Nenhum comentário:

Postar um comentário